CréditoCasa.pt

Apartamento T1 - Venda em Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, Gondomar, Porto

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode cometer erros. Confirme sempre os detalhes do imóvel com o profissional responsável.

Apartamento - foto 1
1 / 25

Apartamento T1 — Venda

Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, Gondomar, Porto

295 000 €

Ref: 1129241

90 m² total70 m² útil12A

Descrição

Edifício Bismark: conforto e modernidade no centro de Gondomar O Edifício Bismark é um projeto novo pensado para quem procura uma casa moderna e confortavel em Gondomar.

A qualidade de vida e bem-estar torna este empreendimento, com um design simples e acabamentos de qualidade o condomínio Premium da Cidade de Gondomar.

Localizado em São Cosme, o edifício totalmente murado e envolvido por zonas jardinadas, é composto por apenas 6 habitações e oferece tipologias de T1 a T4, maioritariamente com generosos terraços e varandas, dispondo de apartamentos de três e quatro frentes (piso completo), todos eles com estacionamento e arrumos privativos.

Numa zona calma mas com a vantagem de ter os serviços, o comércio e os transportes mesmo à mão. É o sítio ideal para quem quer estar perto de tudo o que precisa.

Pronto a habitar, com escritura imediata, é a oportunidade ideal para começar iniciar uma vida de qualidade e conforto

Ao entrar, é recebido por ambientes amplos e luminosos, com tons claros que potenciam a luz natural e criam uma atmosfera acolhedora e sofisticada.

A sala convida a momentos de convívio, enquanto a cozinha totalmente equipada, com eletrodomésticos Bosch e acabamentos de excelência como bancadas em Silestone, combina funcionalidade com design contemporâneo.

Os quartos foram pensados para o descanso absoluto, com todo o conforto garantido pelo ar condicionado, isolamento acústico e a possibilidade de integrar um sistema de som ambiente.

No exterior, desfrute de uma varanda ou terraço privado o espaço perfeito para relaxar ao final do dia.

Destaques que fazem a diferença:

Garagem privativa e arrumos Ar condicionado e bomba de calor Aspiração central Iluminação LED com sancas de luz indireta Brisas solares elétricas Acabamentos modernos e materiais de elevada qualidade.

A CASA DA PORTELA Imobiliária – É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013.

Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.

A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações.

O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão.

A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros.

Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, de arrendamento, ou de investimento imobiliário.

Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos.

3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:

Missão

A nossa missão é orientar os nossos objetivos excecionais (financeiros, humanos e sociais) na nossa organização e uni-los aos nossos não menos excecionais clientes, atendendo sempre às suas necessidades, desejos e expectativas.

A Casa da Portela imobiliária nasceu para que fosse possível prestar um acompanhamento e apoio contínuos, explicação e esclarecimento de dúvidas, sobre todo o processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis em Portugal.

A concretização de tudo isto faz com que a nossa máxima ambição seja sermos os melhores no mercado imobiliário. Visão

A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes.

Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado. Valores

Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na Qualidade, Profissionalismo, Responsabilidade, Respeito e Inovação.

Casa da Portela

Casa da Portela

Contacto da agência

+351 226 XXX XXX