CréditoCasa.pt

Apartamento T1 - Venda em Santo António, Funchal, Ilha da Madeira

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode errar. Confirme os dados com o profissional.

Apartamento - foto 1
1 / 13

Apartamento T1 — Venda

Santo António, Funchal, Ilha da Madeira

350 000 €

Ref: MGM00733

72 m² total59.95 m² útil11A

Descrição

Este tem tudo para ser o seu futuro lar, o seu cantinho, onde encontrará sossego, o conforto e a paz que deseja. Tem duvidas?

Então repare. ., tem boas áreas, é novo, fica num prédio com apenas 6 apartamentos, bons acessos e a poucos minutos de supermercados e muitos mais serviços, tem vista, uma luminosidade incrível e fica numa rua sem saída com inúmeras possibilidades de estacionamento caso necessite, pois o próprio apartamento tem lugar em garagem e arrecadação. . ., perfeito, certo? ! .

Este apartamento ainda tem a vantagem de ser um ultimo piso e de esquina ou seja. . ., ainda mais perfeito. Não espere mais e entre em contacto, pois este é o ultimo T1 disponível.

Mais informações não hesite em contactar.

Madeira

Madeira