CréditoCasa.pt

Apartamento T1 - Venda em Venteira, Amadora, Lisboa

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode cometer erros. Confirme sempre os detalhes do imóvel com o profissional responsável.

Apartamento - foto 1
1 / 20

Apartamento T1 — Venda

Venteira, Amadora, Lisboa

255 000 €

Ref: APA620MG

45 total45 útil1D

Descrição

Apresentamos este fantástico apartamento T1, totalmente remodelado com muito bom gosto, onde o conforto e a funcionalidade se conjugam na perfeição.

O imóvel dispõe de uma agradável zona social em open space, integrando sala e cozinha moderna totalmente equipada, criando um ambiente amplo e luminoso.

Tanto a cozinha como o quarto beneficiam de varanda, proporcionando maior luminosidade e espaços exteriores agradáveis.

Toda a remodelação foi realizada com atenção ao detalhe e materiais de qualidade, tornando este apartamento numa excelente opção para habitação própria ou investimento.

Localização privilegiada:

Estação de comboios a apenas 2 minutos a pé; Zona comercial e serviços a cerca de 5 minutos; Muito próximo dos principais centros comerciais da Grande Lisboa; Excelentes acessos a Lisboa e às localidades circundantes;

Transportes públicos, escolas, supermercados e comércio nas proximidades.

Inserido em prédio bem cuidado, tranquilo e com ambiente familiar, este apartamento oferece a combinação ideal entre conforto, conveniência e qualidade de vida. Marque já a sua visita. É NOSSA. Tão sua quanto minha.

Transparente, acessível, moderna e descomplicada. Na NOSSA Imobiliária, tratamos cada imóvel com o cuidado de quem trata da sua própria casa.

Acreditamos numa abordagem humana, com imagem cuidada, comunicação autêntica e estratégias à medida — sem o peso das mediadoras tradicionais.

Utilizamos as ferramentas mais eficazes do mercado:

Fotografias profissionais; Visitas virtuais e tours 360º; Estudo de mercado detalhado; Presença digital pensada para atrair os compradores certos.

Do mercado tradicional ao segmento de luxo, seja habitação ou espaço comercial — a sua propriedade é NOSSA. A minha, a sua, a NOSSA Imobiliária

NOSSA imobiliária

NOSSA imobiliária

Contacto da agência

912 XXX XXX