CréditoCasa.pt

Apartamento T2 - Venda em Algueirão-Mem Martins, Sintra, Lisboa

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode cometer erros. Confirme sempre os detalhes do imóvel com o profissional responsável.

Apartamento - foto 1
1 / 20

Apartamento T2 — Venda

Algueirão-Mem Martins, Sintra, Lisboa

279 000 €

Ref: 061564

79 m² total79 m² útil21D

Descrição

Apartamento T2 na Tapada das Mercês, a 1 minuto da estação Excelente oportunidade para quem procura conforto, localização e mobilidade no dia a dia.

Este apartamento T2 situa-se na Tapada das Mercês, a apenas 1 minuto a pé da estação de comboios das Mercês. Uma localização super prática, ideal para quem precisa de transportes à porta e bons acessos.

Inserido num prédio com 2 elevadores, o imóvel encontra-se num 5. º andar e destaca-se pela excelente luz natural, boa varanda e uma vista desafogada com vista para o Palácio Nacional da Pena.

O imóvel encontra-se semi-remodelado, contando com uma casa de banho totalmente remodelada. A cozinha está equipada com fogão, forno, exaustor e esquentador, oferecendo funcionalidade para o dia a dia.

Principais características: Apartamento T25. º andar com 2 elevadores A 1 minuto a pé da estação das Mercês Vista para o Palácio Nacional da Pena Boa varanda Bastante luz natural1 casa de banho totalmente remodelada Cozinha equipada com fogão, forno, exaustor e esquentador Uma oportunidade mesmo a não perder para quem procura um apartamento bem localizado, luminoso e com uma vista especial.

Marque já a sua visita! Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.

Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa Licença AMI nº 22503 Pessoa Coletiva nº 517 239 345 Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade

Características:

Cozinha equipada; Elevador; Esquentador; Fogão; Forno; Gás Canalizado; Piso Flutuante; Poliban; Roupeiros

Predimed Portugal

Predimed Portugal

Contacto da agência

+351 211 XXX XXX