CréditoCasa.pt

Apartamento T2 - Venda em Encosta do Sol, Amadora, Lisboa

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode cometer erros. Confirme sempre os detalhes do imóvel com o profissional responsável.

Apartamento - foto 1
1 / 19

Apartamento T2 — Venda

Encosta do Sol, Amadora, Lisboa

287 700 €

Ref: TM043

65 m² total60 m² útilD

Descrição

T2 Totalmente Remodelado a Estrear na Brandoa - A 5 min. do Metro de Alfornelos

Apresento este excelente apartamento T2, situado num 1. º andar (prédio sem elevador), totalmente renovado a estrear e com uma irrepreensível exposição solar que garante muita luz natural durante todo o dia.

Com uma intervenção profunda e acabamentos de qualidade, esta é a opção ideal quer para habitação própria, quer para o mercado de rendimento.

Destaques e Acabamentos:

Intervenção Integral: Redes de eletricidade e canalização totalmente novas. Cozinha: Design funcional, parcialmente equipada com placa, forno e exaustor. Casa de Banho: Completa e moderna, equipada com base de duche.

Conforto: Pavimento flutuante continuo em toda a casa e caixilharia de elevado isolamento térmico e acústico.

Localização de Excelência:

Endereço: Rua 25 de Abril, n. º 30, Brandoa. Transportes: A 5 minutos da estação de Metro de Alfornelos (Linha Azul) e com eixos de autocarros à porta. Acessos: Ligação direta à CRIL, IC16, CREL e A5.

Entorno: Zona envolvente repleta de comércio local, supermercados, escolas e serviços essenciais. Marque já a sua visita e venha conhecer a sua próxima casa ou o seu próximo investimento de rentabilidade garantida!

Tiago Pinto Martins Unipessoal Lda

Tiago Pinto Martins Unipessoal Lda

AMI: 26737

Contacto da agência

234 XXX XXX