CréditoCasa.pt

Apartamento T2 - Venda em Gafanha da Boa Hora, Vagos, Aveiro

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode errar. Confirme os dados com o profissional.

Apartamento - foto 1
1 / 23

Apartamento T2 — Venda

Gafanha da Boa Hora, Vagos, Aveiro

228 000 €

Ref: AP-0VG

81.5 m² total62 m² útilC

Descrição

Apartamento na Vagueira: T1+1 Mobilado com Lugar de Garagem e Arrumos. Como se vive aqui? Viver na Praia da Vagueira é sinónimo de tranquilidade, bem-estar e qualidade de vida.

Este apartamento está localizado na sossegada Rua 5, um refúgio perfeito onde o barulho dá lugar à serenidade, mas sem nunca abdicar da conveniência. Aqui, o estilo de vida dita que pode fazer tudo a pé.

A poucos passos de distância encontra a praia, o comércio local, restaurantes e todos os serviços essenciais para o seu dia a dia. É o equilíbrio exato entre o descanso e a centralidade. Porque vai morar aqui?

Este imóvel destaca-se pela sua fantástica exposição solar, que inunda todas as divisões com luz natural ao longo do dia, criando um ambiente acolhedor e altamente energético.

A configuração inteligente transformou a tipologia original T1 num funcional T2, maximizando o espaço disponível de forma prática.

O apartamento estende-se para o exterior através de varandas na sala e no quarto, ideais para relaxar ao final do dia.

Para além disso, o imóvel resolve duas das maiores necessidades da vida junto à costa: inclui um lugar de garagem com acesso exclusivo e um espaço de arrumos fechado na cave, perfeito para guardar equipamentos de praia ou bens sazonais.

Porque faz sentido comprar este imóvel? Esta é uma oportunidade chave na mão.

O apartamento é vendido totalmente mobilado e conta com uma cozinha integralmente equipada, o que significa que está pronto a habitar ou a rentabilizar desde o primeiro dia, sem custos adicionais de mudanças ou decoração.

Pela sua localização privilegiada e características únicas, este imóvel representa uma proposta altamente atrativa e versátil, adaptando-se perfeitamente tanto a uma habitação permanente de sonho como a um refúgio de férias ou investimento seguro para o mercado de arrendamento.

Características Principais:

. Tipologia T1 convertido em T2, com excelente aproveitamento de espaço. . Totalmente mobilado e decorado. . Cozinha equipada com eletrodomésticos. . Varandas privativas na sala e no quarto. .

Excelente exposição solar com luz natural abundante. . Lugar de garagem com acesso exclusivo ao edifício. . Arrumos fechados na cave para organização extra. .

Localização premium na Praia da Vagueira, a curta distância a pé da praia e serviços.

Contacte a Casaveiro para agendar visita e vai ser acompanhado profissionalmente em todas as etapas para a Sua Casa de habitação permanente ou de férias.

Casaveiro

Casaveiro

AMI: 9626

Contacto da agência

234 XXX XXX