CréditoCasa.pt

Apartamento T2 - Venda em Quarteira, Loulé, Faro

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode errar. Confirme os dados com o profissional.

Apartamento - foto 1
1 / 40

Apartamento T2 — Venda

Quarteira, Loulé, Faro

650 000 €

Ref: TA230

182 m² total102 m² útilC

Descrição

Excelente apartamento T2 situado num dos melhores condomínios da zona do Forte Novo, em Quarteira, a apenas 150 metros da praia.

O imóvel é composto por um hall de entrada que dá acesso a todas as divisões, dois quartos, sendo um deles em suite, duas casas de banho, uma sala ampla com lareira, cozinha totalmente equipada, lavandaria e arrecadação, contando ainda com um lugar de estacionamento na cave.

Destaca-se pelas áreas muito generosas e pelos acabamentos de elevada qualidade.

Um dos grandes diferenciais é o fantástico terraço/varanda com 61 m² que circunda as três fachadas do apartamento, permitindo usufruir de excelente luminosidade durante todo o dia graças à orientação solar Nascente/Sul.

A partir deste espaço é possível desfrutar de vistas abertas sobre as zonas comuns do condomínio e até vista mar.

O apartamento dispõe de ar condicionado na sala e nos quartos e está inserido em condomínio privado com uma ampla área ajardinada, grande piscina e court de ténis, ideal para momentos de lazer, descanso e prática desportiva.

Localizado a apenas dois minutos a pé da Praia do Forte Novo, permite deslocações a pé ao centro de Quarteira, onde encontra todo o tipo de comércio e serviços.

De carro encontra-se a cerca de 10 minutos de Vilamoura e Vale do Lobo, a 15 minutos da Quinta do Lago e a 30 minutos do Aeroporto Internacional de Faro.

Imóvel ideal tanto para habitação permanente como para casa de férias ou investimento. Marque já a sua visita! Descrição criada por Inteligência Artificial

SIM Invest

SIM Invest

AMI: 26473

Contacto da agência

234 XXX XXX