CréditoCasa.pt

Apartamento T2 - Venda em São Martinho, Funchal, Madeira

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode errar. Confirme os dados com o profissional.

Apartamento - foto 1
1 / 31

Apartamento T2 — Venda

São Martinho, Funchal, Madeira

550 000 €

Ref: TRH105/2025

109.95 m² total97.4 m² útilA

Descrição

Apartamento T2 - Nova Construção - Quintinha da Fé - Barreiros - São Martinho - Funchal

Descubra este elegante apartamento T2 de nova construção, pronto a habitar, situado no exclusivo empreendimento Quintinha da Fé, em São Martinho, uma das zonas mais valorizadas e procuradas do Funchal.

Com uma arquitetura contemporânea e apenas 10 apartamentos (T2 e T3) distribuídos por 3 pisos, este condomínio foi cuidadosamente concebido para proporcionar privacidade, conforto e sofisticação, num ambiente tranquilo e reservado.

Características principais:

- Tipologia T2 com 1 suíte e 2 casas de banho completas - Cozinha moderna em open space, totalmente equipada com eletrodomésticos BOSCH - Sala ampla e luminosa, com excelente ligação ao exterior

- Varanda espaçosa, com acesso direto pela sala e pelos quartos - Grande logradouro ajardinado, ideal para criar um espaço de lazer, jardim ou zona de refeições ao ar livre

- Excelente exposição solar, garantindo abundante luz natural durante todo o dia - Materiais e acabamentos de elevada qualidade, incluindo pavimentos, caixilharias e equipamentos sanitários premium

Conforto e comodidade:

- 2 lugares de estacionamento em garagem - Arrecadação privativa - Edifício com elevador - Condomínio exclusivo com apenas 10 frações

Zonas comuns exclusivas:

O condomínio oferece ainda piscina e área lounge na cobertura, perfeitas para momentos de relaxamento e convívio, com total privacidade.

Localização privilegiada:

Situado na Quintinha da Fé, este empreendimento oferece um ambiente calmo e reservado, com acesso exclusivo para moradores (pedonal e automóvel).

Apesar da tranquilidade, encontra-se a poucos minutos do centro do Funchal, das praias, restaurantes, supermercados, escolas e serviços, garantindo uma excelente qualidade de vida.

Ideal para:

- Residência permanente - Casa de férias - Investimento imobiliário seguro O apartamento é vendido sem mobília.

As imagens apresentadas são meramente ilustrativas, existindo possibilidade de venda mobilado mediante negociação. Viva com conforto, exclusividade e qualidade no coração do Funchal.

Entre em contacto para mais informações ou para agendar a sua visita. O SEU SONHO ESTÁ NAS MINHAS MÃOS

The Real House

The Real House

AMI: 23686

Contacto da agência

291 XXX XXX