CréditoCasa.pt

Apartamento T3 - Venda em Albergaria-a-Velha e Valmaior, Albergaria-a-Velha, Aveiro

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode errar. Confirme os dados com o profissional.

Apartamento - foto 1
1 / 17

Apartamento T3 — Venda

Albergaria-a-Velha e Valmaior, Albergaria-a-Velha, Aveiro

285 000 €

Ref: 0811F- C

137 m² total116 m² útilA

Descrição

T3 em Albergaria-a - Velha - Amplo, moderno e com excelente qualidade de construção Apartamento T3 situado no rés-do-chão, que se destaca pelo equilíbrio entre conforto, funcionalidade e qualidade construtiva.

Com 116 m² de área privativa e 116 m² de área bruta, oferece divisões amplas e bem distribuídas.

A zona social é composta por cozinha em open space, totalmente equipada com placa, forno, micro-ondas, exaustor, frigorífico e bomba de calor, pensada para um dia a dia prático e funcional.

Dispõe de três casas de banho, sendo uma delas da suite, uma de serviço e outra completa, ambas com acabamentos modernos e atuais. Inclui ainda lugar de garagem, um extra importante em termos de comodidade e segurança.

Inserido em edifício recente, beneficia de boa qualidade de construção, bom isolamento e conforto térmico, proporcionando um ambiente acolhedor em todas as estações do ano.

Uma opção sólida tanto para habitação própria como para investimento, com potencial de rentabilidade e localização tranquila em Albergaria-a - Velha. Mais informações entre em contacto; IMO - FEIRA

Viver com qualidade tambem é para si!

Imo-Feira - Mediação Imobiliária

Imo-Feira - Mediação Imobiliária

AMI: 12927

Contacto da agência

256 XXX XXX