CréditoCasa.pt

Apartamento T3 - Venda em Campanhã, Porto

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode errar. Confirme os dados com o profissional.

Apartamento - foto 1
1 / 29

Apartamento T3 — Venda

Campanhã, Porto

399 000 €

Ref: 1144121

103 m² total100.5 m² útil31D

Descrição

T3 Junto à Estação de Comboio e Metro de Campanhã! Localização priviligiada apenas a 200m da Estação de Comboio e Metro de Campanhã! Reabilitação de qualidade!

Tudo novo:

Instalações de água e eletricidade novas Cozinha totalmente equipada, com ilha central e equipada com frigorífico Americano, placa, forno, micro-ondas, exasutor, maquina de lavar loiça.

Ar-condicionado em todas as divisões, Persianas elétricas em todas as divisões, Todos os quartos têm roupeiro embutido, um deles com closet. Roupeiros embutidos no corredor, Uma varanda, Área Bruta: 103m2

1° Andar sem elevador!

Acompanhamos os nossos clientes durante todo o processo de compra ou venda da sua casa, proporcionando um serviço com qualidade e confiança através do apoio experiente dos nossos Departamentos Processual, de Marketing, de Qualidade e de Intermediação de Crédito*.

A Casa da Portela é ainda reconhecida com o Certificado do Sistema de Gestão da Qualidade, NP EN ISO 9001: 2015, que comprova o cumprimento dos requisitos internacionais de qualidade, garantindo eficiência, melhoria contínua e satisfação do cliente.

Através da nossa rede de contatos privilegiada, potenciamos a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos.

Os 3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:

Missão A missão da Casa da Portela é prestar um serviço de qualidade e excelência aos seus clientes e consultores imobiliários, assegurando o melhor sistema de comissionamento do mercado. Visão

A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes.

Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado. Valores

Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na inovação, profissionalismo, qualidade, responsabilidade, compromisso, confiança e excelência.

*”J. M. Portela – Mediação Imobiliária, Lda” atua como Intermediário de Crédito na categoria de vinculado, registado no Banco de Portugal com o nº 0004889 – autorizado a prestar serviços de consultoria.

Presta os serviços de apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores, assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.

Mutuantes: Banco Santander Totta, S. A., Caixa Geral de Depósitos, S. A., Banco CTT, S. A., Union de Créditos Inmobiliários, S.

A., Establecimiento Financiero de Crédito (Sociedad Unipersonal) – Sucursal em Portugal, Banco BPI S. A., Banco BIC Português, SA., SICAM - Caixa Central e Caixas de Crédito Agrícola Mútuo.

Casa da Portela

Casa da Portela

Contacto da agência

+351 226 XXX XXX