CréditoCasa.pt

Apartamento T3 - Venda em Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova, Condeixa-a-Nova, Coimbra

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode errar. Confirme os dados com o profissional.

Apartamento - foto 1
1 / 10

Apartamento T3 — Venda

Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova, Condeixa-a-Nova, Coimbra

260 000 €

Ref: 115260311

117 m² total107 m² útil3C

Descrição

Descubra este acolhedor apartamento situado na Urbanização Nova Conímbriga, em Condeixa-a - Nova, Coimbra. Com três quartos e duas casas de banho, este espaço oferece um ambiente familiar e confortável.

O apartamento é ideal para quem valoriza espaço e praticidade, com uma área bruta de 117m² e útil de 107m². Inclui ainda uma garagem individual e um arrumo no sótão, proporcionando opções extra de armazenamento.

A presença de uma varanda acrescenta charme ao espaço, permitindo-lhe desfrutar do ar livre no conforto de casa. Inserido num edifício construído em 1998, encontra-se em excelente estado de conservação.

Venha conhecer e descubra o potencial de tornar este lugar no seu novo lar.

ERA Universitária

Contacto da agência

+351 239 XXX XXX