CréditoCasa.pt

Apartamento T3 - Venda em Fânzeres e São Pedro da Cova, Gondomar, Porto

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode errar. Confirme os dados com o profissional.

Apartamento - foto 1
1 / 14

Apartamento T3 — Venda

Fânzeres e São Pedro da Cova, Gondomar, Porto

280 000 €

Ref: CB06-45 (2) (2) (2)

140 m² total135 m² útilNão indicado

Descrição

T3 recuado no último piso (5º andar), com 3 frentes, terraço e varanda, em prédio intervencionado e com 2 elevadores — uma combinação rara para quem quer luz, privacidade e conforto.

Com cerca de 140 m², este apartamento destaca-se pela excelente exposição solar e pela sensação de amplitude em todas as divisões.

A caixilharia nova, com isolamento acústico e térmico, garante um ambiente mais tranquilo e eficiente durante todo o ano.

No exterior, pode desfrutar de um terraço perfeito para refeições ao ar livre e de uma varanda ideal para relaxar no dia a dia. Inclui ainda 1 lugar de garagem, para maior comodidade.

Se procura um T3 com áreas generosas, muita luz e espaços exteriores no topo do edifício, esta pode ser a oportunidade certa. CASABELO - Mediação Imobiliária ID do Imóvel: CB06-45 AMI 24770 www. casabelo. pt Av. Dr.

Germano Vieira 1108, Gueifães, Maia Autógrafos Diários Lda Intermediário de Crédito Vinculado nº 0007133 registado no Banco de Portugal. CASABELO – Mediação Imobiliária (AMI 24770)

Somos uma imobiliária sediada na Maia, especializada na compra e venda de imóveis no Grande Porto: Maia, Porto, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Gondomar, Trofa e arredores.

A nossa equipa garante um acompanhamento próximo, transparente e profissional em todo o processo de compra, venda ou arrendamento, bem como no acesso ao crédito habitação através da nossa intermediação de crédito (serviço gratuito para o cliente).

Se procura uma imobiliária de confiança na Maia e no Porto, contacte a CASABELO. Transformamos planos em realidade.

CASABELO

CASABELO

AMI: 24770

Contacto da agência

910 XXX XXX