CréditoCasa.pt

Apartamento T3 - Venda em São Martinho do Porto, Alcobaça, Leiria

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode errar. Confirme os dados com o profissional.

Apartamento - foto 1
1 / 15

Apartamento T3 — Venda

São Martinho do Porto, Alcobaça, Leiria

820 000 €

Ref: MUDDA.0020J.19923B

165.2 m² total123.95 m² útil32A

Descrição

A Janela da Baía – Um Estilo de Vida com Vista para o Mar Apartamento T3 de luxo na primeira linha do mar de São Martinho do Porto Condomínio fechado com piscina, ginásio, sauna e banho turco

A Janela está aberta… e o requinte está à vista.

Imagine-se a acordar todos os dias com uma vista deslumbrante sobre uma das baías mais bonitas do mundo, onde o azul do mar se encontra com o céu e o pôr-do-sol pinta o horizonte de cores únicas.

Este exclusivo apartamento T3, inserido no prestigiado condomínio privado Janela da Baía, é mais do que uma casa: é um convite para viver com qualidade, elegância e tranquilidade.

Características principais do imóvel:

Tipologia T3, com áreas generosas e bem distribuídas Interiores de elevada qualidade, com acabamentos modernos e detalhes de bom gosto Excelente exposição solar, proporcionando ambientes luminosos e acolhedores

Vista frontal para o mar, que poderá desfrutar todos os dias, sem sair de casa

Comodidades do condomínio:

Piscina exterior Ginásio equipado Sauna e banho turco, ideais para relaxar no fim do dia Ambiente seguro e exclusivo, com toda a privacidade que procura

Localização de excelência:

O apartamento está situado em primeira linha da Baía de São Martinho do Porto, uma vila pitoresca da região Oeste, conhecida pela sua tranquilidade, beleza natural e gastronomia de excelência.

Aqui encontra o equilíbrio perfeito entre o mar, a natureza e a vida urbana.

Pontos de interesse próximos:

12 km das Caldas da Rainha, cidade com termas, cultura e comércio 22 km de Óbidos, vila medieval e romântica 90 km de Lisboa, com acessos rápidos à capital

Este é o local ideal para viver com a sua família ou para investir numa segunda residência.

Seja para habitação permanente ou para casa de férias, encontrará aqui uma combinação rara de conforto, exclusividade e localização privilegiada. Janela da Baía – Onde pode viver sem pressas e ser feliz todo o ano.

Mudda Pelicano – MUDDAr VIDAS é a nossa missão Na Mudda Pelicano, acreditamos que mudamos vidas através de um serviço imobiliário de proximidade, rigor e transparência.

Somos movidos pela paixão por pessoas e pela vontade de oferecer sempre o melhor acompanhamento, com o apoio das ferramentas mais avançadas do mercado e uma equipa altamente qualificada.

Dispomos também de parceiros especializados em intermediação de crédito, prontos para o ajudar a encontrar a melhor solução de financiamento para concretizar a sua nova etapa de vida. Este é o momento. MUDDA a tua vida!

MUDDA Pelicano

MUDDA Pelicano

Contacto da agência

+351 262 XXX XXX