CréditoCasa.pt

Apartamento T4 - Venda em Odivelas, Lisboa

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode errar. Confirme os dados com o profissional.

Apartamento - foto 1
1 / 42

Apartamento T4 — Venda

Odivelas, Lisboa

1 050 000 €

Ref: YL883(2)

210 m² total180 m² útilA

Descrição

Localização privilegiada. Apartamento Duplex T3+1 área de 130 m2 + 70 m2 no duplex, com terraço e vista panorâmica, excelentes acabamentos, terraço + varanda, em Odivelas.

Urbanização com diversidade de transportes públicos, espaços verdes, escolas e excelentes acessos a Lisboa.

Com uma área útil de 130 m2 + 70 m2 no duplex, dispõe no primeiro piso de uma cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos Whirlpool, três quartos, uma ampla varanda de 31 m2 com churrasqueira que serve a sala e cozinha.

No piso superior espaço de sala com acesso a amplo terraço e um WC comum, uma suíte com dois grandes roupeiros embutidos e um WC com cabine de duche.

Fica com cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos Whirlpool, que incluem frigorifico duplo com arca vertical, forno e micro-ondas, máquina de lavar loiça e máquina de lavar e secar roupa, placa de indução.

Balcão de refeições incorporado. Sala de 30 m2 com acesso a varanda com churrasqueira. 1 Quarto com 11 m2 roupeiro e acesso a varanda. 1 Quarto com 11 m2 roupeiro e acesso a varanda.

1 Instalação sanitária comum com base de duche.

Escritório com acesso por escada larga ao piso superior com:

1 Sala / Escritório com acesso ao terraço, 1 WC social, 1 Suíte com cerca de 30 m2, dois roupeiros a toda a largura da parede e WC com cabine de duche.

Chão em madeira flutuante e ar condicionado instalado em todo o piso do duplex, 1 Terraço amplo e privativo com vista panorâmica.

Ar condicionado em toda a casa incluindo piso superior, loiças suspensas nos WCs, Portas em lacados Branco e chão flutuante carvalho escuro, roupeiros embutidos em todos os quartos, luz LED embutida, caixilharia de vidros duplos com oscilobatentes e estores elétricos, churrasqueira na varanda.

Garagem em Box + Arrecadação no piso da garagem.

Localização privilegiada na moderna urbanização das Colinas do Cruzeiro, com todo o tipo de serviços a porta: jardins e espaços de lazer, escolas, supermercados, restauração, comércio e serviços variados.

Acessos diretos a A1, A8, IC17, IC22. Marque uma visita onde poderá conhecer todos os acabamentos e avaliar todas as qualidades da sua nova casa. MAIS IMÓVEIS EM www. yourluxury. pt

Your Luxury - Real Estate

Your Luxury - Real Estate

AMI: 13198

Contacto da agência

234 XXX XXX