CréditoCasa.pt

Moradia T2 - Venda em Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa, Azambuja, Lisboa

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode errar. Confirme os dados com o profissional.

Moradia - foto 1
1 / 16

Moradia T2 — Venda

Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa, Azambuja, Lisboa

250 000 €

Ref: 00041

121 m² total71 m² útil2D

Descrição

Moradia T2 totalmente remodelada em Vila Nova de S. Pedro - Azambuja

Localizada em Vila N. de São Pedro encontra esta moradia totalmente remodelada, com janelas de vidro duplo, focos de luz led em toda a casa e cozinha equipada, designadamente:

- placa de vitrocerâmica, - forno, - exaustor, - micro-ondas, - termoacumulador de 100 Litros Esta moradia conta ainda com um logradouro com acesso à sala/cozinha e muita privacidade.

O logradouro, com 50 m2, fica no centro da moradia. De todas as divisões da casa tem vista para o seu terraço murado. Isto confere segurança, conforto e uma luminosidade de excelência em toda a casa.

Não sendo uma moradia com grandes áreas, está excepcionalmente remodelado aproveitando todos os espaços. A remodelação foi total. Localizada perto da Junta de freguesia.

A 23 minutos de Santarém e Azambuja e 10 minutos do centro do Cartaxo. Venha viver no campo, dentro da cidade!

Para mais informações contacte:

Ana Frazão - 916 426 339* Nota: as fotos com mobiliário e decoração são feitas por IA. O imóvel está remodelado conforme aparece em todas as imagens, apenas a decoração não é real. * Chamada para Rede Móvel Nacional

Ana Frazão Imobiliária

Ana Frazão Imobiliária

Contacto da agência

916 XXX XXX