CréditoCasa.pt

Moradia T2 - Venda em Tomar, Santarém

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode errar. Confirme os dados com o profissional.

Moradia - foto 1
1 / 18

Moradia T2 — Venda

Tomar, Santarém

220 000 €

Ref: 056958

65 m² total110 m² útil593 m² terreno21D

Descrição

Excelente oportunidade!

Apresentamos esta moradia T2 totalmente recuperada, pronta a habitar, localizada a poucos minutos de Tomar, com a vantagem de ter paragem de autocarro mesmo à porta, garantindo fácil acessibilidade.

A moradia é composta por 2 quartos, sala acolhedora, cozinha equipada, casa de banho remodelada e uma prática marquise, oferecendo conforto e funcionalidade para o dia a dia.

No exterior, a propriedade dispõe de garagem, alpendre, churrasqueira/forno e vários anexos de apoio, proporcionando espaço adicional para arrumação ou lazer.

Inserida num agradável terreno, conta com árvores de fruto e área agrícola, ideal para cultivo, jardim ou simplesmente para usufruir da tranquilidade do campo.

Se procura um imóvel que combine a tranquilidade do meio rural com a proximidade à cidade, esta é a opção ideal — quer para habitação própria, casa de fim de semana ou investimento.

Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda. Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa Licença AMI nº 22503 Pessoa Coletiva nº 517 239 345 Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade

Características:

Estacionamento Ar - Livre; Garagem; Telheiro; Terraço; Vedação; Parqueamento; Churrasqueira; Internet fibra; Marquise; Aquecimento; Campo; Vista para Campo

Predimed Portugal

Predimed Portugal

Contacto da agência

+351 211 XXX XXX