CréditoCasa.pt

Moradia T3 - Venda em Argoncilhe, Santa Maria da Feira, Aveiro

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode errar. Confirme os dados com o profissional.

Moradia - foto 1
1 / 34

Moradia T3 — Venda

Argoncilhe, Santa Maria da Feira, Aveiro

449 000 €

Ref: 0816F

177 m² total121.7 m² útilA

Descrição

Moradia de arquitetura contemporânea, com acabamentos atuais e soluções pensadas para conforto, eficiência e baixa manutenção.

No exterior, os acessos automóvel e à garagem são revestidos a cubo de granito, garantindo durabilidade e estética cuidada.

As zonas pedonais e restantes áreas exteriores são executadas em material cerâmico ou betão polido. Muros de vedação, areados e pintados à cor da moradia.

Portões pedonal e automóvel em chapa metálica lacada, a condizer com a caixilharia. Vídeo porteiro instalado.

Jardim com pré-instalação de sistema de rega e colocação de terra preta ou mistura de areia, ficando a colocação de plantas a cargo do futuro propretario.

As fachadas são revestidas com sistema de capoto, assegurando isolamento térmico e eficiência energética. Caixilharias em PVC ou alumínio lacado, com vidro duplo e corte térmico.

Cobertura em chapa metálica com isolamento térmico. No interior, a moradia está equipada com ar condicionado e sistema de ventilação mecânica controlada (VMC), garantindo conforto térmico e qualidade do ar.

A produção de águas quentes sanitárias é assegurada por bomba de calor. Os pavimentos são em soalho flutuante vinílico com acabamento em madeira, aplicado em toda a habitação, incluindo casas de banho.

Tetos e paredes em gesso cartonado com acabamento pintado. Carpintarias em madeira de pinho e/ou lacadas.

A cozinha apresenta móveis em MDF termolaminado, tampo em granito preto absoluto e encontra-se equipada com exaustor, frigorífico, placa vitrocerâmica, forno, máquina de lavar loiça e micro-ondas.

As instalações sanitárias contam com revestimento em PVC nas zonas de água, louças sanitárias completas (sanita, base de duche e lavatório) e pré-instalação elétrica para toalheiros.

Pré-instalação de painéis fotovoltaicos. OPORTUNIDADE - AGENDE JÁ A SUA REUNIÃO Imóveis com este nível de construção, acabamentos e eficiência energética não ficam muito tempo disponíveis.

A procura é elevada e as oportunidades bem localizadas esgotam rapidamente.

A nossa equipa acompanha todo o processo com profissionalismo, transparência e conhecimento real do mercado local, garantindo um acompanhamento próximo desde a primeira visita até à escritura.

Não vendemos por vender: avaliamos, aconselhamos e defendemos os interesses do cliente em cada decisão. Se procura um imóvel seguro, bem construído e com valor a médio e longo prazo, o momento de agir é agora.

Contacte a nossa equipa e agende já a sua visita — amanhã pode ser tarde.

Imo-Feira - Mediação Imobiliária

Imo-Feira - Mediação Imobiliária

AMI: 12927

Contacto da agência

256 XXX XXX