CréditoCasa.pt

Moradia T3 - Venda em Branca, Albergaria-a-Velha, Aveiro

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode errar. Confirme os dados com o profissional.

Moradia - foto 1
1 / 17

Moradia T3 — Venda

Branca, Albergaria-a-Velha, Aveiro

269 000 €

Ref: CS/026/2026

152 m² total72 m² útil620 m² terrenoE

Descrição

Moradia T3+1 de dois pisos, isolada, na Branca em Albergaria a Velha.

Apresentamos esta excelente moradia de dois pisos, com 152 m² de área habitacional, inserida num lote de terreno com 620m2, com jardim, quintal, anexos e garagem fechada para 1 viatura.

Situada na tranquila Freguesia da Branca no Concelho de Albergaria a Velha, , numa zona residencial onde poderá desfrutar da serenidade do campo sem abdicar da proximidade aos principais acessos rodoviários, comércio, serviços, entre escolas e o famoso conservatório da música de seu nome, Jobra.

Muito bem estimada ao longo dos anos, e já com algumas melhorias, esta moradia encontra-se em excelente estado de conservação, sem sinais de infiltrações ou humidades, estando pronta a habitar.

No Rés do chão encontramos 1 cozinha totalmente funcional, 1 sala com lareira, 1 despensa, 1 quarto e 1 casa de banho ampla e completa. E no primeiro piso, temos 3 quartos, 1 sala de estar, e 1 casa de banho completa.

Um dos grandes destaques desta propriedade é o facto de que além do acesso interior para o piso de cima, possuir ainda entradas exteriores independentes para ambos os pisos, permitindo a utilização autónoma de cada andar.

Esta característica oferece um enorme potencial para quem pretende obter rentabilidade através do arrendamento de andares, criar uma solução de habitação multifamiliar ou simplesmente garantir maior privacidade entre gerações da mesma família.

No exterior, a propriedade dispõe de um agradável pátio, logradouro, garagem fechada e amplos anexos, ideais para arrumação, oficina ou desenvolvimento de diversos projetos.

O terreno, totalmente vedado e com entrada independente, conta com várias árvores de fruto, proporcionando um espaço perfeito para lazer, cultivo ou até para ampliar as possibilidades de utilização do imóvel.

Uma oportunidade com elevado potencial Se procura uma moradia para habitação própria, uma solução para duas famílias ou um investimento com forte potencial de rentabilização, esta poderá ser a oportunidade certa.

A configuração do imóvel e as entradas independentes tornam-no particularmente interessante para quem pretende combinar habitação e rendimento.

Não perca esta oportunidade de adquirir uma propriedade versátil, com espaço, terreno e um enorme potencial de valorização. Agende já a sua visita e venha conhecer tudo o que esta moradia tem para oferecer.

REALIZAMOS SONHOS! Precisa de financiamento? Dispomos de intermediário de credito certificado, consulte-nos!

CASAdeSONHO - Imobiliária

CASAdeSONHO - Imobiliária

AMI: 20061

Contacto da agência

234 XXX XXX