CréditoCasa.pt

Moradia T3 - Venda em Caniço, Santa Cruz, Ilha da Madeira

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode errar. Confirme os dados com o profissional.

Moradia - foto 1
1 / 24

Moradia T3 — Venda

Caniço, Santa Cruz, Ilha da Madeira

1 700 000 €

Ref: MGM183

458 m² total257 m² útil1210 m² terreno35A

Descrição

Fantástica moradia unifamiliar V3 com vista única sobre o Cristo Rei e o Atlântico, na fabulosa encosta do Garajau, com Piscina, solário e muita vista mar.

Excelente construção com acabamentos de luxo em zona residencial preferencial e próxima à praia.

A moradia desenvolve-se em dois pisos, sendo composta no piso superior por:

Hall de entrada, circulação, sala comum com grande varanda voltada a Sul e ao mar, cozinha totalmente equipada, despensa, lavandaria, duas suítes com varanda e três instalações sanitárias.

O piso inferior é composto por hall de circulação, uma suíte, duas instalações sanitárias, sala de convívio, também com varanda voltada a Sul e ao mar, arrecadação e zona técnica de apoio à piscina.

Possui sistema de ar condicionado individual, sistema de aquecimento de águas por painéis solares, alarme, sistema de rega automático, estores elétricos e sistema integrado de vídeo vigilância.

Piscina com Ionização da água, reduzindo assim a aplicação de químicos. Parqueamento automóvel para quatro viaturas.

Com uma excelente exposição solar, de características ímpares, bons materiais e com áreas generosas, tendo o mar como horizonte.

Uma moradia de sonho para quem quer sonhar acordado, vivendo esse mesmo sonho com a qualidade de vida que merece. Permita-se sonhar! YOUR DREAM OUR MISSION -- -

A MILLION GROUP surge da união de sinergias, da complementaridade e experiência dos seus fundadores.

Susana Ferreira, Armando Fonseca e Soraia Sousa iniciam a sua colaboração sob a matriz de uma marca internacional e decidem criar um novo conceito para o setor imobiliário.

Sentiram os desafios com uma perspetiva mais universal e flexível na abordagem do mercado imobiliário, e a criação da marca MILLION GROUP vem responder a todas as necessidades.

Era preciso dar corpo a uma filosofia e uma forma de estar no mercado, nova e diferenciadora. Ampliando ainda mais a nossa atuação, a MILLION GROUP chegou à ilha da Madeira, onde se uniu ao novo parceiro, Armando Vieira.

Este liderará os esforços para consolidar e fortalecer a presença da MILLION GROUP na Madeira, colaborando em sintonia com os fundadores para impulsionar o sucesso contínuo da empresa. Os nossos valores

CONFIANÇA, PROXIMIDADE, MATURIDADE, UNIVERSALIDADE. CONFIANÇA – Conquistada interna e externamente pelo rigor e a lealdade na relação que estabelecemos com os nossos Consultores, Parceiros, Clientes e Amigos.

PROXIMIDADE – Uma relação sincera, com acompanhamento, apoio e disponibilidade permanente. MATURIDADE – Um património de experiência e conhecimento no mercado imobiliário.

UNIVERSALIDADE – Baseada numa presença abrangente em todos os segmentos de mercado, a profissionalizar os nossos consultores com foco na satisfação dos nossos clientes. O que fazemos "Concretizamos sonhos".

Uma verdadeira síntese emocional do que fazemos todos os dias. Conciliamos compradores e vendedores, promovemos negócios e apoiamos a sua concretização.

Madeira

Madeira