CréditoCasa.pt

Moradia T3 - Venda em Fernão Ferro, Seixal, Setúbal

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode cometer erros. Confirme sempre os detalhes do imóvel com o profissional responsável.

Moradia - foto 1
1 / 18

Moradia T3 — Venda

Fernão Ferro, Seixal, Setúbal

475 000 €

Ref: 061042

120 total91.05 útil170 terreno33A

Descrição

Moradia T3 em fase final de construção, com conclusão prevista para julho de 2026, situada na Quinta das Laranjeiras.

No piso térreo encontra a zona social em conceito open space, onde a sala de estar e a cozinha se integram harmoniosamente, totalizando 32,90 m².

A sala dispõe de lareira com recuperador de calor, criando um ambiente acolhedor durante todo o ano.

Neste piso existe ainda uma casa de banho de apoio com 2,63 m² e janela para ventilação natural, bem como um quarto com 10,40 m² com roupeiro embutido.

No exterior, tem uma pérgula destinada ao estacionamento de viaturas, e espaço para colocação de piscina.

O piso superior é composto por duas amplas suites: Suite com 15,40 m², roupeiro embutido, casa de banho privativa e acesso a varanda privativa.

Suite com 16,60 m², roupeiro embutido, casa de banho privativa e acesso a varanda privativa voltada a tardoz.

Esta é uma excelente oportunidade para adquirir uma moradia nova, com acabamentos modernos e uma distribuição equilibrada dos espaços, numa localização tranquila e de fácil acesso.

Ao nível dos equipamentos e acabamentos, a moradia apresenta soluções modernas e eficientes, incluindo construção com bloco térmico e isolamento térmico em capoto, caixilharia em PVC com vidros duplos e corte térmico, estores elétricos térmicos, pré- instalação de ar condicionado, aspiração central, lareira com recuperador de calor, painel solar para aquecimento das águas, porta blindada e portão elétrico.

Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda. Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa Licença AMI nº 22503 Pessoa Coletiva nº 517 239 345 Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade

Características:

Água Quente Solar; Estores Eléctricos; Exaustor; Forno; Lareira; Microondas; Placa de Indução; Porta Blindada; Pré - Instalação Ar Condicionado; Recuperador de Calor; Roupeiros; Vidros Duplos

Predimed Portugal

Predimed Portugal

Contacto da agência

+351 211 XXX XXX