CréditoCasa.pt

Moradia T3 - Venda em Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra, Salvaterra de Magos, Santarém

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode errar. Confirme os dados com o profissional.

Moradia - foto 1
1 / 20

Moradia T3 — Venda

Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra, Salvaterra de Magos, Santarém

465 000 €

Ref: F838

160 m² total160 m² útil1043 m² terreno2A

Descrição

Moradia T3 em Foros de Salvaterra (F838) Moradia Contemporânea situada nos Foros de Salvaterra! ! ! !

Descubra esta magnífica moradia de arquitetura contemporânea, onde o conforto, a funcionalidade e a luminosidade se unem em perfeita harmonia, para proporcionar uma experiência única de habitação.

A área privativa é composta por:

Sala com lareira c/recuperador de calor; 2 quartos com roupeiros embutidos; Suíte c/roupeiro e zona de closet, wc com poliban e janela;

A casa de banho social dispõe de banheira e janela, proporcionando ventilação e luz natural; Cozinha equipada com placa, forno, exaustor, caldeira e microondas.

Cozinha funcional com muita arrumação, funcional e moderna, pensado no dia a dia.

Com linhas modernas e acabamentos pensados ao detalhe, destaca-se pelas suas amplas janelas, que permitem a entrada abundante de luz natural em todas as divisões, criando ambientes acolhedores e sofisticados.

Dispõe ainda de:

✔️ Caixilharia de corte térmico; ✔️ Portão automático; ✔️ Anexo multifuncional com churrasqueira e lavandaria; ✔️ Estores elétricos; ✔️ AC na sala e suite, pré-inst. AC no restante das divisões; ✔️ Canil;

✔️ Zona exterior de lazer; ✔️ Espaços amplos e harmoniosos; ✔️ Excelente exposição solar; Agende já a sua visita! Os lares incorporam a forma como vivemos e nos vemos.

Esses espaços evoluem quando nos concentramos no que nos faz felizes. Quando entramos em alguns lares, estes instantaneamente transmitem um sentimento acolhedor.

Isto acontece porque o espaço é autêntico, um reflexo genuíno da pessoa ou família que lá vive. Apresentamos esta filosofia na nossa forma de trabalhar!

Encontramos uma casa à sua medida, para construir o seu lar, de acordo com as suas necessidades, pretensões, vivências, ajustando-se o mesmo ao seu carácter e personalidade.

O resultado será radiante alcançando a sua plena satisfação. Contacte-nos, conheça a forma como operamos!

Apresentamos uma equipa profissional e segmentada em departamentos (Financeiro/Crédito, Marketing, Judicial, Apoio ao Cliente e Contratação), para que tenha o melhor serviço de consultoria em cada fase do processo.

Trataremos de tudo, assegurando a máxima eficiência e eficácia nos serviços prestados. A única tarefa que terá ao seu encargo será mesmo a decisão na escolha do imóvel.

- Se o seu sonho tem um endereço, nós levamo-lo à porta! A VENDO O MUNDO está no mercado imobiliário desde 2004, atuando desde então nos Distritos de Lisboa, Santarém, Setúbal e Évora.

Contamos, para isso, com uma equipa de profissionais com a experiência e dedicação necessária, que fazem de nós a Imobiliária Líder da Região Centro.

Encontre-nos em Marinhais, Salvaterra de Magos, Foros de Salvaterra, Benavente e Samora Correia. Encontre-nos também nos escritórios em Alverca, Vila Franca de Xira e em Mora.

Os nossos 21 anos e a constante expansão do nosso raio de ação, são prova da confiança que temos merecido. Dispomos de uma carteira com centenas de clientes e imóveis, permitindo-nos negócios em tempo record.

Um deles pode ser o seu! Esperamos por si!

VENDO O MUNDO

VENDO O MUNDO

Contacto da agência

910 XXX XXX