CréditoCasa.pt

Moradia T3 - Venda em São Marcos da Serra, Silves, Faro

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode errar. Confirme os dados com o profissional.

Moradia - foto 1
1 / 25

Moradia T3 — Venda

São Marcos da Serra, Silves, Faro

320 000 €

Ref: SB314

220 m² total203 m² útilE

Descrição

Moradia de aldeia com grande potencial, pátio e amplo terraço

No coração de São Marcos da Serra, no concelho de Silves, encontra-se esta agradável moradia, que se destaca pelas suas boas áreas e generosos espaços exteriores, uma verdadeira mais-valia numa propriedade situada no centro da vila.

A moradia dispõe de três quartos e três casas de banho, com uma distribuição funcional e original.

Os quartos encontram-se no rés-do-chão, enquanto o primeiro andar é dedicado às áreas sociais, com sala e cozinha, beneficiando ainda de acesso a um amplo terraço, perfeito para refeições ao ar livre e para desfrutar do clima algarvio.

Um agradável pátio completa os espaços exteriores, permitindo criar diferentes zonas de lazer e descanso. A propriedade dispõe ainda de um pequeno espaço anexo oficialmente licenciado como garagem.

Devido às suas dimensões reduzidas, atualmente adapta-se melhor como zona de arrumos, armazenamento ou pequena oficina, oferecendo um espaço adicional bastante útil numa moradia de vila.

A casa encontra-se perfeitamente habitável, necessitando apenas de alguns trabalhos de atualização e modernização, permitindo aos futuros proprietários adaptá-la progressivamente ao seu gosto e valorizar todo o seu potencial.

A sua localização no centro de São Marcos da Serra permite beneficiar dos pequenos comércios, cafés, restaurantes e serviços da vila, mantendo ao mesmo tempo bons acessos aos principais eixos rodoviários.

Monchique e Silves encontram-se a cerca de 30 minutos, e o litoral algarvio continua facilmente acessível.

Uma excelente opção para quem procura uma moradia confortável e espaçosa, com ótimos espaços exteriores, numa vila tranquila e autêntica do interior do Algarve.

Uma casa para personalizar ao seu ritmo, com todas as condições para se transformar numa excelente moradia familiar no Algarve.

SIM Invest

SIM Invest

AMI: 26473

Contacto da agência

234 XXX XXX