CréditoCasa.pt

Moradia T4 - Venda em Angra do Heroísmo, Ilha Terceira

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode errar. Confirme os dados com o profissional.

Moradia - foto 1
1 / 20

Moradia T4 — Venda

Angra do Heroísmo, Ilha Terceira

1 450 000 €

Ref: 062921

248 m² total110 m² útil114 m² terreno4C

Descrição

Situada no coração da cidade de Angra do Heroísmo, classificada como Património Mundial pela UNESCO, esta distinta moradia centenária oferece uma combinação única entre história, arquitetura, conforto e localização privilegiada, com uma magnífica vista sobre a histórica Baía de Angra.

O imóvel foi integralmente recuperado em 2001, preservando as suas paredes centenárias e todo o caráter histórico da construção original.

O interior foi totalmente redesenhado, dando lugar a uma casa de ambientes amplos, harmoniosos e cuidadosamente pensados para proporcionar conforto e funcionalidade.

Durante a recuperação foram utilizados materiais de primeira qualidade, destacando-se as madeiras maciças presentes em diversos elementos da habitação.

A porta principal em sucupira, os pavimentos em jatobá maciço, as janelas em kambala e os roupeiros em pinho resinoso conferem ao imóvel uma identidade distinta, marcada pela nobreza dos materiais e pela atenção ao detalhe.

Distribuída por dois pisos e um encantador torreão, a moradia organiza-se da seguinte forma: Rés do chão Hall de entrada; Ampla sala de estar; Sala de jantar; Cozinha; Casa de banho de serviço; Jardim de inverno, proporcionando um agradável espaço de luz e tranquilidade.

Primeiro piso Zona de circulação; Dois quartos, sendo um deles em suite; Uma casa de banho de apoio ao segundo quarto. Torreão Terceiro quarto; Terraço privativo com uma deslumbrante vista sobre a Baía de Angra.

A localização, a preservação das paredes originais, a qualidade dos materiais utilizados na recuperação e a existência de um terraço com vista para a baía tornam esta propriedade verdadeiramente singular.

Uma oportunidade rara para adquirir uma casa com história, personalidade e uma localização excecional no centro de Angra do Heroísmo — onde o património, a arquitetura e a paisagem se encontram numa só propriedade.

Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda. Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa Licença AMI nº 22503 Pessoa Coletiva nº 517 239 345 Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade

Predimed Portugal

Predimed Portugal

Contacto da agência

+351 211 XXX XXX