CréditoCasa.pt

Moradia T4 - Venda em Canedo, Vale e Vila Maior, Santa Maria da Feira, Aveiro

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode errar. Confirme os dados com o profissional.

Moradia - foto 1
1 / 25

Moradia T4 — Venda

Canedo, Vale e Vila Maior, Santa Maria da Feira, Aveiro

475 000 €

Ref: 735

264 m² total173 m² útil1080 m² terrenoC

Descrição

Moradia T3+1 de 4 frentes do tipo térrea onde toda habitação é no piso do rés do chão e ainda com aproveitamento de sótão e garagem ampla que dá para fazer um armazém.

Inserida em zona sossegada, mas a escassos minutos do centro e com ótimos acessos rodoviários a A32. A moradia dispõe três pisos sendo, cave, rés-do-chão e sótão.

A cave dispõe de um ótimo espaço amplo para garagem ou outro, salão de convívio, arrumos e wc com duche.

No rés-do-chão temos a cozinha semi-equipada, sala com recuperador de calor, 3 quartos sendo um deles suíte e um banho completo. Acesso ao espaço exterior, pátio e terreno.

No sótão temos uma sala de convívio, um quarto e um wc com banheira de hidromassagem ou pode fazer uma suíte. Ainda há possibilidade criar uma piscina na zona do terreno.

Estapode ser a moradia dos seus sonhos, agende a sua visita e surpreenda-se!

Caso pretenda recorrer a financiamento, temos apoio nesse sentido, podendo auxiliar em todo o processo, desde a procura até ao momento da escritura. O seu sonho, é o nosso projeto!

GOODHOUSE

GOODHOUSE

AMI: 14450

Contacto da agência

234 XXX XXX