CréditoCasa.pt

Moradia T4 - Venda em Reguengos de Monsaraz, Évora

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode cometer erros. Confirme sempre os detalhes do imóvel com o profissional responsável.

Moradia - foto 1
1 / 20

Moradia T4 — Venda

Reguengos de Monsaraz, Évora

295 000 €

Ref: 10101001-291

198 m² útil295 m² terrenoC

Descrição

Moradia T3+1 com quintal, anexo e garagem praticamente nova e em frente à escola secundária, muito perto da piscina municipal.

A casa na parte principal compõe-se por 3 quartos, 2 salas de estar, cozinha, casa de banho, e quintal. O anexo possui um espaço amplo com cozinha e escritório/quarto.

A garagem é composta por um "open space" com, wc, zona de bar, área de armazenamento e terraço com cobertura. Existe a possibilidade de converter este espaço para um negócio ou para um apartamento para alugar.

Este imóvel face às potencialidades existentes, permite-lhe auferir de uma exclelente rentabilidade com pequenas adaptações, uma vez que é possivel alugar a casa principal, a garagem como espaço comercial ou habitação e o anexo como habitação.

Aproveite esta oportunidade! Excelente investimento!

FROGS - Serviços Imobiliários

FROGS - Serviços Imobiliários

Contacto da agência

266 XXX XXX