CréditoCasa.pt

Moradia T4 - Venda em Santiago da Ribeira de Alhariz, Valpaços, Vila Real

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode errar. Confirme os dados com o profissional.

Moradia - foto 1
1 / 20

Moradia T4 — Venda

Santiago da Ribeira de Alhariz, Valpaços, Vila Real

200 000 €

Ref: 00380

89.41 m² útilNÃO APLICÁVEL

Descrição

Moradia V4 em Paradela – Inserida num terreno com aproximadamente 1600m². Esta encantadora moradia de 4 quartos está distribuída por dois andares, oferecendo um excelente espaço e conforto.

No rés-do-chão, encontra-se uma ampla cozinha e sala de estar em conceito open space, proporcionando um ambiente moderno e acolhedor.

Conta ainda com um wc completo com banheira, uma prática lavandaria e uma lareira, ideal para os dias mais frios.

No 1º andar, a moradia dispõe de 4 quartos espaçosos e uma casa de banho com base de chuveiro, garantindo todo o conforto e privacidade para a família.

No exterior, há uma churrasqueira em fase de construção, equipada com barbecue e forno a lenha, perfeita para momentos de lazer e convívio. A garagem fechada com portão elétrico oferece segurança e praticidade.

O terreno está completamente murado e conta também com um poço de água, ideal para rega e outras necessidades. Uma excelente oportunidade para quem procura qualidade de vida e um ambiente tranquilo. Marque a sua visita!

Sítio Certo

Sítio Certo

Contacto da agência

278 XXX XXX