CréditoCasa.pt

Moradia T5 - Venda em Charneca de Caparica e Sobreda, Almada, Setúbal

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode errar. Confirme os dados com o profissional.

Moradia - foto 1
1 / 41

Moradia T5 — Venda

Charneca de Caparica e Sobreda, Almada, Setúbal

899 500 €

Ref: kl100109

265 m² total260 m² útil376 m² terrenoB

Descrição

Com o padrão KLife Properties. Apresentamos Moradia em zona nobre da Aroeira, inserida em lote de 376m2, a apenas 500m da praia da Fonte da Telha.

Possui 260m2 de construção, orientação Poente/Sul, desenvolvidos da seguinte forma:

- piso 0: cozinha, sala de jantar e sala de estar com janelas grandes para entrada de luz franca e virada para o alpendre, uma suite. - piso 1: duas suites

- piso -1: zona técnica, lavandaria, quarto/escritório, sala, piscina e jardim. - cobertura: zona para aproveitar os fins da tarde com a natureza em seu redor.

Na Aroeira situa-se um dos mais glamorosos campos de Golf de Lisboa, perto da praia da Fonte da Telha, perto da mata Nacional dos Medos, Na "K Life" efetuamos o acompanhamento de todas as fases da obra, assim como visita a obras atuais para ter uma melhor perceção da evolução do projeto e verificação de acabamentos.

A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa

K Life

K Life

AMI: 21933

Contacto da agência

234 XXX XXX