CréditoCasa.pt

Moradia T5 - Venda em Mentrestido, Vila Nova de Cerveira, Viana do Castelo

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode errar. Confirme os dados com o profissional.

Moradia - foto 1
1 / 51

Moradia T5 — Venda

Mentrestido, Vila Nova de Cerveira, Viana do Castelo

558 000 €

Ref: 1140991

585.5 m² total235.5 m² útil1522 m² terreno55C

Descrição

Moradia Térrea T5 com Piscina e Garagem para 8 Carros em Mentrestido. Apresentamos esta espetacular moradia térrea isolada, localizada na tranquila freguesia de Mentrestido, Vila Nova de Cerveira.

Inserida num lote amplo com excelente exposição solar e máxima privacidade, esta propriedade une áreas verdadeiramente generosas, conforto moderno e um lindo e cuidado espaço exterior.

Com 585 m² de área bruta de construção, é o refúgio perfeito para quem procura qualidade de vida, funcionalidade e espaço para toda a família. Destaques do Imóvel

5 Quartos Espaçosos: Inclui 4 suítes privadas, concebidas para oferecer total conforto, luz natural e arrumação. 5 Casas de Banho: 4 casas de banho privativas nas suítes + 1 casa de banho completa de apoio à área social.

Arquitetura Térrea: Toda a zona habitacional desenvolve-se no mesmo piso, garantindo fluidez, acessibilidade e ligação direta ao jardim.

Garagem Fechada para 8 Viaturas: Área de garagem impressionante com capacidade para 8 carros, arrumos adicionais ou espaço para oficina. Exterior & Lazer

Piscina Privada: Espaço envolvente em relvado, ideal para momentos de lazer e descanso nos dias mais quentes. Zona de Churrasqueira: Espaço dedicado a convívios com família e amigos, equipado para refeições ao ar livre.

Jardim Envolvente: Terreno privado com excelente orientação solar e vistas desafogadas sobre a natureza envolvente.

Características Adicionais:

Cozinha ampla e sala de estar/jantar com acesso ao terraço exterior. Excelente isolamento térmico e acústico.

Localização serena em Mentrestido, a poucos minutos do centro de Vila Nova de Cerveira, acessos à A28 a cerca de 3 minutos, fronteira com Espanha e praias da região.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma propriedade exclusiva no Alto Minho.

A CASA DA PORTELA Imobiliária é a empresa de mediação imobiliária mais inovadora do país, criada em 2013, com sede no Porto e presença em todo o território nacional.

Acompanhamos os nossos clientes durante todo o processo de compra ou venda da sua casa, proporcionando um serviço com qualidade e confiança através do apoio experiente dos nossos Departamentos Processual, de Marketing, de Qualidade e de Intermediação de Crédito*.

A Casa da Portela é ainda reconhecida com o Certificado do Sistema de Gestão da Qualidade, NP EN ISO 9001: 2015, que comprova o cumprimento dos requisitos internacionais de qualidade, garantindo eficiência, melhoria contínua e satisfação do cliente.

Através da nossa rede de contatos privilegiada, potenciamos a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos.

Os 3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:

Missão A missão da Casa da Portela é prestar um serviço de qualidade e excelência aos seus clientes e consultores imobiliários, assegurando o melhor sistema de comissionamento do mercado. Visão

A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes.

Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado. Valores

Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na inovação, profissionalismo, qualidade, responsabilidade, compromisso, confiança e excelência.

*”J. M. Portela – Mediação Imobiliária, Lda” atua como Intermediário de Crédito na categoria de vinculado, registado no Banco de Portugal com o nº 0004889 – autorizado a prestar serviços de consultoria.

Presta os serviços de apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores, assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.

Mutuantes: Banco Santander Totta, S. A., Caixa Geral de Depósitos, S. A., Banco CTT, S. A., Union de Créditos Inmobiliários, S.

A., Establecimiento Financiero de Crédito (Sociedad Unipersonal) – Sucursal em Portugal, Banco BPI S. A., Banco BIC Português, SA., SICAM - Caixa Central e Caixas de Crédito Agrícola Mútuo.

Casa da Portela

Casa da Portela

Contacto da agência

+351 226 XXX XXX