CréditoCasa.pt

Moradia T5 - Venda em Samora Correia, Benavente, Santarém

Este é o imóvel partilhado. Abri os detalhes para poder ver a informação e pedir contacto ao profissional responsável.

A IA pode errar. Confirme os dados com o profissional.

Moradia - foto 1
1 / 24

Moradia T5 — Venda

Samora Correia, Benavente, Santarém

328 000 €

Ref: CNI090180

228 m² totalD

Descrição

IMÓVEL ARRENDADO - para investimento! Excelente oportunidade de investimento se o que procura é rentabilidade e valorização!

Moradia de tipologia T5 com uma área de 265 metros quadrados, situada na Urbanização Quinta das Cegonhas, em Samora Correia, concelho de Benavente, distrito de Santarém.

Zona com boas acessibilidades com proximidade a um dos principais acessos à A1. O imóvel está localizado próximo à zona de comércio, serviços e escolas.

Fica a 3 minutos da escola básica, a 4 minutos da escola secundária e a 6 minutos do centro de saúde. Fica ainda a 50 minutos de Lisboa. Imóvel atualmente arrendado até final de Agosto 2023.

Nota: as fotos apresentadas são as que foram tiradas antes do inicio do presente contrato de arrendamento.

Cni Real Estate

Cni Real Estate

AMI: 21414

Contacto da agência

234 XXX XXX